Fachadas texturizadas são versáteis e muito duráveis

Com diversas opções de acabamento, Sto Brasil surpreende com produtos de alto desempenho e tecnologia!

Revestimentos decorativos da Sto / Imagem: Divulgação

 

Criar fachadas com cores, texturas e design sempre foi um diferencial em projetos arquitetônicos e possibilitam a inovação no desenho para quem quer fugir dos acabamentos convencionais e mais neutros. Pensando nisso, a Sto Brasil oferece para os arquitetos e designers de interiores inúmeras opções de acabamentos, que garantem qualidade e sofisticação para qualquer tipo de fachada.

Com mais de 800 opções de cores no seu sistema tintométrico Sto Color System, a linha da Sto Brasil se destaca no mercado pela durabilidade, custo benefício, praticidade e qualidade.

Confira abaixo os acabamentos que a Sto Brasil disponibiliza:

  • Stolit Lotusan: revestimento decorativo texturizado desenvolvido pela Sto Brasil, utilizando a tecnologia BIONICS, que imita as capacidades de autolimpeza da folha de lótus.
  • StoSilco Lit: linha de revestimentos de alta performace, inéditos no Brasil. Desenvolvido com resina acrílica 100% e silicone, garantindo maior resistência mecânica, flexibilidade, hidrorrepelência de vezes mais duráveis que as texturas comuns e com maior durabilidade de cor. Pode ser aplicado em áreas externas e internas.
  • Stolit: criada em 1954, é uma das linhas mais tradicionais da empresa. Oferece flexibilidade, permeabilidade ao vapor e três vezes mais durabilidade da cor. Pode ser aplicado em áreas internas e externas.

 

 

  • StoTex: mais recente linha da Sto Brasil, oferece uma opção de revestimento durável e hidrorrepelente. Disponível em 250 opções de cores e indicado para áreas externas e internas.

 

Todos os revestimentos da Sto Brasil atendem a norma brasileira de desempenho NBR 15575.

 

Sobre a Sto Brasil:

Fundada em 1835 na Alemanha, a Sto Brasil é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a indústria, oferecendo serviços que vão desde a administração do desenho da cor das estruturas até o fornecimento do equipamento para a aplicação de seus produtos.

Presente em 87 países, a Sto Brasil busca constantemente inovação, através de novas tecnologias para aprimorar seus produtos, atendendo mundialmente as necessidades de seus clientes. Empresa disponibiliza para o setor as soluções técnicas dos sistemas que foram desenvolvidos ao redor do mundo. A missão da Sto Brasil, desde sua fundação, é Construir com Consciência, respeitando valores e princípios com qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem os certificados de ISO: 9001, que garantem o atendimento das normas de qualidade em toda sua produção.

Para informações sobre a Sto Brasil: www.stobrasil.com.br

Publicações Recentes

Escreva um comentário