Como melhorar o desempenho das pastilhas aplicadas na fachada de um edifício?

A aplicação de pastilhas e revestimentos na fachada dos edifícios deve levar em consideração a qualidade da argamassa utilizada. Qualquer desplacamentos pode provocar acidentes, ferindo os moradores e usuários. Temos uma linha de argamassa chamada PASTIMONT, especialmente formulada para garantir que isso não aconteça.

São argamassas colantes coloridas que assentam e rejuntam simultaneamente pastilhas de porcelana, vidro, mosaico e blocos de vidro em áreas internas e externas.  Com isso o tempo de aplicação é reduzido já que dispensa o intervalo de espera de 72 horas entre o assentamento e rejuntamento das pastilhas. Assim, condensa as operações de mão de obra em uma única etapa.

E para trazer ainda mais resistência e durabilidade para a linha Pastimont, recomendamos a utilização do Adicril, um aditivo acrílico de base aquosa e resina que potencializa as argamassas, melhorando sua aderência e flexibilidade. Além de garantir mais resistência contra o desbotamento e cisalhamento e reduzir o risco de eflorescência devido ao uso de matérias-primas com baixo teor de sais em sua fabricação. A Pastimont está disponível em duas opções, em mais de 20 cores que combinam com qualquer tom das pastilhas.

Recommended Posts

Escreva um comentário