Fachadas sustentáveis

Produtos da Sto garantem qualidade e durabilidade, respeitando o meio ambiente!

A busca por soluções sustentáveis já é uma realidade no mercado da construção civil brasileira. Empresas como a Sto – líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos – desenvolveram novas tecnologias que proporcionam conforto térmico e maior eficiência energética aos edifícios. Até mesmo construções mais antigas podem ser renovadas (retrofit), reduzindo o uso de recursos naturais.

Pensando nesta necessidade, a Sto desenvolveu o programa reStore, que proporciona eficiência energética e atende a cada necessidade de restauração. Além disso, oferece uma única fonte de materiais e serviços para a manutenção e restauração.

Seja qual for a condição do exterior do edifício, a Sto disponibiliza uma solução personalizada, que proporciona a recuperação do valor investido, da limpeza até a restauração de toda a fachada.

Dependendo da necessidade, a empresa oferece desde um programa básico para remover a sujeira, mofo e bolor, até soluções que reparam pequenos danos antes que se tornem um grande problema. Há, ainda, a possibilidade de melhorar a eficiência energética e a estética das fachadas e, caso necessário, fazer renovações extensas ou complexas.

A Sto possui uma ampla linha de produtos e sistemas para as mais diversas necessidades, como tratamento de trincas e fissuras, tintas para restauração, argamassas e rejuntamentos, impermeabilizantes e acabamentos.

 

Entre os revestimentos destaca-se a linha StoTherm, um sistema leve e de alta durabilidade, que proporciona isolamento térmico, versatilidade e beleza.  Reduz em até 50% o tempo no acabamento das fachadas, amplia o prazo para manutenção e proporciona economia com custos de energia de até 40%.

Além disso, a Sto atende aos certificados internacionais ISO 9001, ISO 14001 ou SHARP para gerenciar a produção com qualidade, respeitando o meio ambiente.

Saiba mais: https://www.sto.com/en/sustainability/sustainability.html

Sobre a Sto

Fundada em 1835 na Alemanha, a Sto é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a indústria, oferecendo serviços que vão desde a administração do desenho da cor das estruturas até o fornecimento do equipamento para a aplicação de seus produtos.  Presente em 87 países, a Sto busca constantemente inovação, através de novas tecnologias para aprimorar seus produtos, atendendo mundialmente as necessidades de seus clientes.  A missão da Sto, desde sua fundação, é Construir com Consciência, respeitando valores e princípios com qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem os certificados de ISO: 9001, que garantem o seguimento das altas normas de qualidade em toda sua produção. Com a criação da subsidiária Sto Brasil, a empresa disponibiliza para o setor as soluções técnicas dos sistemas que foram desenvolvidos ao redor do mundo.

Para mais informações: https://www.sto.com/

Publicações Recentes

Escreva um comentário