Reforma rápida e financiada aquece mercado da construção

Além de estar habilitada a vender para microempreendedores pelo BNDES a Sto Brasil tem uma linha de produtos que permite renovar os imóveis de maneira rápida e com grande apelo estético!

Dentre os novos hábitos adquiridos durante a quarentena, a relação com o lar ganhou um novo olhar mais cuidadoso e detalhado. Reflexo disso é uma pesquisa que revela que reformas estão entre os investimentos mais desejados pelos brasileiros após confinamento, perdendo apenas para viagens. O estudo da Hibou revela que 12,3% dos consumidores pretendem gastar mais com reformas após o confinamento e 48,5% querem manter os gastos atuais – uma das poucas categorias que se manteve em alta. A Sto Brasil, que faz parte de um grupo internacional líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a construção, pode contribuir para tornar estas obras mais rápidas e o melhor, financiadas através do BNDES.

O aquecimento se dá, principalmente, pela busca de reformas ou mudanças nas residências para valorizar e tornar os ambientes mais práticos e eficientes. No estudo, chamado “O Impacto Comercial da Covid-19 para Arquitetos e Designers de Interiores”, foi percebido que houve uma alteração significativa nas demandas: 43% dos escritórios de arquitetura receberam pedidos para adequar cômodos já existentes. Além disso, 77,5% dos profissionais receberam projetos focados no lar.

As reformas valorizam os imóveis, ampliando a velocidade da sua comercialização quando os proprietários decidem vendê-los ou alugá-los. Uma das opções de financiamento para quem é microempreendedor individual e precisa dar renovar sua sede ou negócio é o Cartão BNDES. O juro é de 1,41% ao mês. O cartão é emitido por instituições financeiras credenciadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e pode ser usado, por exemplo, para comprar materiais como argamassa, blocos cerâmicos e esquadrias. A Sto Brasil está habilitada para vender pelo BNDES, desta maneira é possível adquirir todas as argamassas, texturas, tintas especiais, impermeabilizantes, entre outras soluções que proporcionam maior agilidade e eficiência para as obras com as facilidades desta linha de crédito.

Destacamos:

StoTex: além do excelente resultado estético, esta textura é prática e de alta durabilidade. Sua aplicação é muito simples e pode ser feita diretamente na argamassa, eliminando possíveis etapas de preparação. Desta forma, o processo é prático e produtivo, levando menos tempo do que os demais acabamentos. Com ótimo desempenho, o StoTex possui base de resina acrílica estirenada e pronta para uso. Também protege o emboço curado de concreto vertical, alvenaria e outros substratos. Sua diversidade de cores e padrões de texturas é grande, incluindo mais de 250 tonalidades e possibilitando a criação de desenhos.

StoCreativ® Lux: um acabamento que combina a texturização com as pedras naturais, conferindo um brilho adicional a uma fração do custo da pedra ou do metal. Pode ser facilmente aplicado em áreas internas e externas com desempenadeira.

Chapisco Rolado: uma argamassa adesiva utilizada em áreas internas e externas como ponto de aderência. Pode ser utilizada como argamassa e superfície, sobre blocos de concreto, cerâmico, celular, lajes pré-moldadas e gesso.  Entre as suas principais características destacamos: elevado índice de aderência que oferece vantagens técnicas e econômicas que o chapisco tradicional não proporciona; e o fato de evitar desperdícios durante a aplicação devido seu alto índice de aderência .

Recommended Posts

Escreva um comentário