Acabamento de tijolinhos ganha tecnologia e praticidade!

StoCreativ Brick 

Desde os anos 50, a utilização de tijolinhos industriais ganha popularidade em diferentes tipos de ambientes devido à sua versatilidade e ao fato de trazer mais textura e profundidade para as paredes. Afinal, além de ter um toque do rústico combinam muito bem com pinturas e outros revestimentos. Sua aplicação desse material quebra a monotonia de uma parede lisa e imprime maior personalidade aos ambientes e fachadas.

O que muitas pessoas não sabem é que não é necessário aplicar o tijolo na parede para ter este efeito. Hoje, há soluções como a linha StoCreativ® Brick composta por um sistema decorativo de paredes de áreas internas e externas que proporciona acabamento muito semelhante ao tijolo, porém com menor valor de investimento, mais qualidade e durabilidade.

A técnica de aplicação deste acabamento necessita de dois passos: são aplicados com estêncil auto aderente sobre a superfície em seguida deve ser aplicada a textura que deve ser retirada cuidadosamente após o período de secagem. E o melhor: é possível escolher a cor do seu tijolinho (dos alaranjados aos marrons, beges, brancos, entre outros) através da combinação entre as mais de 800 cores que disponibilizamos para serem aplicadas.

A linha StoCreativ® Brick faz parte da nossa linha de Texturas Especiais, que oferece infinitas possibilidades de design e proporciona beleza, economia de custos e desempenho a curto e longo prazo. Proporcionam alto desempenho já que as texturas são desenvolvidas com resina 100% acrílica ou estirenada, silicone, aumentando consideravelmente a resistência contra desbotamento e o aparecimento de trincas e fissuras.

Recommended Posts

Escreva um comentário