Revestimento substitui gesso de maneira sustentável e com maior durabilidade

O Sistema StoStucco Multicamadas é indicado para revestir áreas internas com diversos acabamentos, deixando as paredes ainda mais bonitas!

Mais poderoso do que Stucco convencional, o Sistema Sto Stucco, produzido pela Sto Brasil empresa líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos – é composto por produtos de alto desempenho, projetados para formar um revestimento de parede superior. Além de ter um peso inferior ao de produtos convencionais, como o gesso (o que facilita o transporte e aplicação), pode ser instalado rapidamente. Além disso, aumenta a resistência das paredes às intempéries e mantém a aparência ao longo do tempo.

Trata-se de um emboço técnico de baixa espessura, indicado para revestir áreas internas em substituição ao gesso. Sua aplicação deve ser feita sobre blocos de concreto ou blocos cerâmicos estruturais. Outras vantagens:

– Fácil limpeza e descarte

Não possui um grande índice de perda de produto, nem necessita ser utilizado com tanta rapidez após a mistura com água. Facilita a remoção de respingos,  pois não endurece com tanta facilidade e rapidez como o gesso e o pouco descarte que gera em obra, pode ser feito em caçamba comum.

Maior resistência

Desenvolvido à base de cimento, possui elevada resistência, possibilitando que seja revestido com placas cerâmicas e a fixação de quadros e outros objetos, ao contrário do gesso que não suporta peso ou furos.

Por se tratar de um material cimentício, não é vulnerável a água. Já o gesso não pode ter contato com a água, pois facilmente se decompõe, facilitando o aparecimento de mofo e bolor. Diferente do gesso, é muito resistente ao aparecimento de bolor.

– Diversidade de acabamentos

Uma das grandes vantagens do Sistema StoStucco Multicamadas, é que há uma grande diversidade de acabamentos que podem ser feitos, tais como: PintCor Massa Corrida PVA e tinta PintCor Standard;  Argamassa colante e placas cerâmicas; Revestimentos StoTex;

Veja abaixo a tabela comparativa entre o StoStucco X Gesso:

Recommended Posts

Escreva um comentário