Conheça a argamassa adequada para placas cerâmicas e porcelanato

A linha da Sto Brasil é ideal para áreas internas, externas e até fachadas!

Argamassa própria para assentamento de placas cerâmicas

Em uma construção, algo que não pode faltar é argamassa. A mistura composta por cimento, areia, cal ou aditivos e água é utilizada em várias etapas da obra, como assentamento de tijolos e pisos, rejuntamento e acabamento de superfícies. Pensando na importância da qualidade desse produto, a Sto Brasil oferece uma linha de Argamassas Colantes de alto desempenho, adequadas para o assentamento de placas cerâmicas e de porcelanato em áreas internas, externas e fachadas.

As Argamassas Colantes da Sto Brasil possuem alta resistência e são compostas por cimento Portland, areia quartzosa classificada e aditivos químicos atóxicos, atendendo aos elevados padrões de exigência da construção civil e garantindo maior conforto e melhor resultado ao final do processo de assentamento. Cada pacote de 20 kg rende de 4 a 5 m² para placas de até 399 cm², e de 2,20 a 2,80 m³ para placas maiores de 900 cm².

A linha pode ser encontrada em quatro versões:


Argamassa Colante Mont ACI
Utilizada para o assentamento de placas cerâmicas em áreas internas e externas. 
 

 

 

 

 

Argamassa Colante Porcelanato Interno ACII
Utilizada para o assentamento de placas cerâmicas em áreas internas e externas, e de placas de porcelanato em áreas externas.

 

 

Argamassa Colante Porcelanato Externo ACIII
Encontrada em dois tipos: cinza e branca. A cinza é utilizada para o assentamento de placas cerâmicas em áreas internas e externas. Do mesmo modo a branca, que também pode ser utilizada em mármores finos e pastilhas em áreas internas e externas.

 

Confira esses produtos em https://stobrasil.com.br/produtos/assentamento-de-placas/.

Sobre a Sto Brasil:
Fundada em 1835 na Alemanha, a Sto Brasil é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a indústria, oferecendo serviços que vão desde a administração do desenho da cor das estruturas até o fornecimento do equipamento para a aplicação de seus produtos.  Presente em 87 países, a Sto Brasil busca constantemente inovação, através de novas tecnologias para aprimorar seus produtos, atendendo mundialmente as necessidades de seus clientes.  A missão da Sto Brasil, desde sua fundação, é Construir com Consciência, respeitando valores e princípios com qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem os certificados de ISO: 9001, que garantem o seguimento das altas normas de qualidade em toda sua produção. Com a criação da subsidiária Sto Brasil, a empresa disponibiliza para o setor as soluções técnicas dos sistemas que foram desenvolvidos ao redor do mundo. Para mais informações: https://www.stobrasil.com.br

 

Publicações Recentes

Escreva um comentário