StoCreativ Brick: sua parede de tijolos sem limite de design

Sistema de acabamento da Sto protege, decora e pode ser utilizado em qualquer tipo de parede

StoCreativ Brick: uma nova opção de revestimentos / Imagem: Divulgação

Os tijolinhos estão em alta entre os acabamentos de fachada, sobretudo para quem procura uma temática industrial, urbana, ou algo mais rústico e descolado. A parede de tijolo aparente é sempre tendência!  É atemporal, bonito, versátil e pode ser utilizado em praticamente todos os ambientes (no interior) ou na fachada.

Para quem busca este tipo de revestimento, a Sto Brasil – líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos – apresenta o StoCreativ® Brick. Trata-se de um sistema de acabamento decorativo, que também protege a parede, e pode ser usado sobre qualquer superfície externa preparada com StoTherm® EIFS, StoPowerwall ou parede de concreto pré-moldado. Oferece a impressão de tijolo sem gasto adicional e limitações de design.

O Sistema StoCreativ® Brick requer uma preparação utilizando o Sto Primer Creativ antes de aplicar os moldes e o acabamento. Com o auxílio de um estêncil é possível obter acabamento de tijolo ou pedra com diferentes formatos.

 

Aplique somente em superfícies que estejam em bom estado, limpas, secas, preparadas de maneira adequada e livres de camadas.

 

Clique aqui para ver o vídeo sobre a aplicação deste produto:

https://www.youtube.com/watch?v=zllHde3z5u0

 

Clique aqui para acessar o boletim técnico:

https://stobrasil.com.br/wp-content/uploads/2017/01/81057_StoCreativ_Brick_Rev01-PORT.pdf

 

Veja como é feita a aplicação:

1. Aplique o Sto Primer Creativ com a cor desejada das juntas de argamassa simuladas, em toda a superfície da parede, utilizando um rolo ou pistola de spray.

2. Opcional: aplique uma segunda vez o Sto Primer Creativ para dar uma cor um pouco diferente para simular a cor da junta da argamassa.

3. Aplique os moldes StoCreativ Brick no imprimador seco, retirando a película de proteção do suporte e instale, fazendo pressão ao longo de toda a superfície do molde. Rolinhos ou outras ferramentas podem ser úteis. Alinhe os padrões de pedra ou tijolo como um pedreiro faria para um efeito mais real. Encaixe os moles em seu ponto de união, utilizando filamento ou outra fita para proteger a junta de argamassa simulada do acabamento.

4. Instale o acabamento Sto apropriado para que combine com a textura StoCreativ Brick específica. Observe as especificações e o boletim do produto específico de acabamento.

5. Opcional: Depois que o acabamento secar, retoque-o com o StoCoat Acryl Plus nas cores padrão para que combinem com a mostra aprovada.

6. Retire o molde StoCreativ Brick, tendo cuidado para não estragar o acabamento.

 

Sobre a Sto Brasil: Fundada em 1835 na Alemanha, a Sto Brasil é líder em sistemas de revestimentos com isolamento térmico (EIFS) para fachadas, paredes e acabamentos para a indústria, oferecendo serviços que vão desde a administração do desenho da cor das estruturas até o fornecimento do equipamento para a aplicação de seus produtos.  Presente em 87 países, a Sto Brasil busca constantemente inovação, através de novas tecnologias para aprimorar seus produtos, atendendo mundialmente as necessidades de seus clientes.

A missão da Sto Brasil, desde sua fundação, é Construir com Consciência, respeitando valores e princípios com qualidade e sustentabilidade. Por isso, todas as suas instalações possuem os certificados de ISO: 9001, que garantem o seguimento das altas normas de qualidade em toda sua produção. Com a criação da subsidiária Sto Brasil, a empresa disponibiliza para o setor as soluções técnicas dos sistemas que foram desenvolvidos ao redor do mundo. Para mais informações: https://www.stobrasil.com.br

Publicações Recentes

Escreva um comentário